Menu

Image Map

quarta-feira, 23 de julho de 2014

10 Desenhos que fizeram parte da minha infância



       

 Quem não gosta de um bom e velho desenho animado?



       Quem não gosta de ficar a manha de bobeira assistindo uma maratona de desenhos animados? Eu lembro muito bem de correr para chegar logo em casa e assistir no mínimo o finalzinho de Dragon Ball haha, pensando nisso eu resolvei fazer uma lista de 10 desenhos que fizeram parte da minha infância e fazem da minha adolescência, por que eu confesso que ainda passo horas na TV assistindo. Então vamos lá aos dez que eu mais amo e tenho certeza que alguns deles vocês não perdiam.


1-As Meninas Super Poderosas


 2-Dragon Ball


3-Três Espiãs Demais


4-Power Ranger


5-Scooby Doo


6-Os Simpsons


7-Liga Da Justiça


8-Bob Esponja




9- Caverna Do Dragão


10- Kim Possible



        Nunca fazer uma lista tinha sido tão difícil para mim como foi essa, escolher apenas 10 desenhos de milhares foi torturante, e com isso decidi fazer outra lista com mais desenhos, então essa é só a primeira haha. Espero que tenham gostado, e qual desses era o seu preferido?

7 comentários:

  1. Três Espiãs Demais <3 <3 <3 Nossa, amava mtooo. Todos q tão aí eu gostava de assistir na verdade, ai q saudadona!! Não tentei assistir novamente, to viciada em seriados agora hauahuahuh

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os adolescentes trocaram seus desenhos animados por series haha, e eu não posso negar que também sou viciado em seriados! obrigado por comentar amr <3

      Excluir
  2. Todoss eu eu amava ... <3 INFÂNCIA PFFT *---------*
    Bob esponja e os Simpsons *----------* ainda assisto ....kkk :v

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom lembrar das partes boas de nossa infância <3 e vou confessar que também ainda assisto Bob esponja e Os Simpsons *---* <3 obrigado por comentar amr

    ResponderExcluir
  4. Hahaha adorei o post eu não perdia as 3 espiãs nem caverna do dragão nenhum dia e de vez enquando assistia scooby doo
    Te espero no blog
    POST NOVO SORTEIO
    Um beijo flor

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, meninas super poderosas e três espiãs demais, definem a minha infância e principalmente scooby doo, eu assistia bastante.
    Inscrita :33~
    @http://road-candy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não perdia as meninas "super poderosas", muito bom! E meu vicio de consumo era "três espiãs demais".
    Muito bom relembrar. Adorei. Obrigada!
    Bjs^^
    www.depoisqueeumudei.com

    ResponderExcluir